Na noite desta terça-feira (16) Michel resolveu falar sobre a próxima formação de Paredão do BBB 24 (TV Globo) com Giovanna, Isabelle e Raquele. O professor citou que já tem algumas opções e não quer colocar as “plantas” no momento. Ele sugere às meninas em votar em alguém do grupo de Rodriguinho.
“Está um bololô e esse bololô pode atacar o Fada ou Magia. Eu acho que é isso. Eles vão mirar em alguém daqui ou de lá. Esse bololô não se vota. Por isso, que, às vezes, se eu pegasse o Líder, eu indicaria uma pessoa que nunca iria pela casa. Só que eu posso estar colocando o meu na reta… (porém) quero testar”, iniciou.
Giovanna, então, questiona quem ele colocaria. “Quero, por exemplo, colocar uma carta chave. Não quero colocar um coadjuvante. Quero colocar a cabeça”, explica ele. “Um Nizam da vida”, opina a nutricionista. “Tipo isso”, afirma o brother.
“Eu também acho, amigo. Acho que tem que ir alguém de todos os grupos por vez, para gente ver como está a aceitação lá fora, tanto da pessoa quanto o grupo”, comenta Giovanna. “Eles articulam, mas nunca vão ao Paredão. Eles têm muitas chaves”, afirma Michel. “Tirando cabeça vai desarticular o grupo inteiro”, completa o professor.