A maquiadora Marília, participante do BBB 23 (TV Globo) rebateu críticas que recebe do brother Gabriel Tavares. Desde o inicio da competição, na semana passada, o confinado comenta sobre o tempo que a participante passa se maquiando. Durante conversa nesta terça-feira (24), no quarto Fundo do Mar, Marília explicou a distância que mantém dele.
Ele insiste em dizer que eu tratei… Como foi que ele disse? Que eu ignorei ele, ignorei. Eu não ignorei ele, não, posso não ter entrado num assunto profundo com ele, mas maltratar e ignorar ele, não. Venha com outro argumento! E me maquiar, meu amor? Eu maquio até a boca do meu caneco, quem dirá minha cara. Mas eu achei ótimo porque quem me acompanha, minhas cabritas, devem estar rachando o bico de dar risada, entendeu. E é isso!”
Marília
Marília enfrenta paredão parcialmente falso no BBB 23
No domingo (22), a casa indicou Marília e sua dupla, o médico Fred Nicácio, para o primeiro “paredão” da temporada. O duo Gustavo e Key Alves também foi para a berlinda. Desde então, Marília desabafa como se tivesse convicção de que vai deixar o jogo. Por exemplo, em conversa com Domitila, Marília chegou a dizer que estava se sentindo muito acuada no jogo.
No entanto, o que os brothers não sabem é que a disputa nesta semana é pelo Quarto Secreto. Nesse sentido, os mais votados não deixam o jogo de imediato. Na verdade, eles vão participar de um confinamento paralelo e passarão por nova votação. Aí, sim, um deles será eliminado e o outro volta para a casa, com imunidade.