O Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (17) repercutiu a expulsão de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato do BBB 23 (TV Globo). Com direito a manchete ‘Baixaria em Programa da Globo’, o programa contou detalhes sobre o que aconteceu após a eliminação dos participantes, acusados de importunação sexual contra Dania Mendez e Bruna Griphao.
De acordo com informações exclusivas da jornalista Gabriela Cabrini, a TV Globo não vai confiscar os prêmios que Guimê e Cara de Sapato ganharam ao longo do tempo. A apresentadora disse que, segundo suas fontes, o canal foi pressionado pelo apelo popular. No entanto, a pressão maior teria vindo dos patrocinadores e da área comercial da emissora.
O Cara de Sapato e MC Guimê ganharam prêmios dentro do reality. Por hora, a informação que eu recebi é que eles não perderam esse direito, essa premiação para casa.
Gabi Cabrini.
Vale lembrar que, entre os prêmios, Antônio ‘Cara de Sapato’, chegou a ganhar um carro 0km.
Ainda de acordo com a jornalista, os expulsos darão a primeira entrevista para um programa da Globo. A apresentadora Crhis Flores chutou que seria no Domingão com Luciano Huck: “Para trazer audiência”, disse a apresentadora.
A polêmica expulsão ❌
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunação sexual contra Dania Mendez e Bruna Griphao durante a última festa do líder, nq madrugada de quinta-feira (17). O funkeiro acariciou o bumbum da mexicana algumas vezes, sem o seu consentimento. Em certo momento, a influencer chegou a afastar a mão de Guimê.
Já Antônio ‘Cara de Sapato’ forçou um beijo em Dania e avançou sobre ela na cama do quarto fundo do mar. Ela brincava com o lutador, mas em certo momento pediu para ele parar, e ele insistiu roubando um beijo. A produção do BBB 23 chegou a intervir chamando atenção do brother.
Além disso, Bruna Griphao teve o bumbum apalpado por MC Guimê,
Após analisar as imagens e mostrar VTs ao vivo, o programa anunciou a expulsão deixando todos na casa surpresos. Dania Mendez, que não sabia do que estava acontecendo, ficou se sentindo culpada.