O BBB 23 (TV Globo) iniciou mais uma festa nesta sexta-feira (27). Dessa vez, a banda mineira Skank se apresentou no programa. O grupo está se despedindo após 30 anos de carreira e faz um de seus últimos shows na casa mais vigiada do país. Essa é a 3ª vez do Skank no BBB. Anteriormente, eles estiveram nas edições 2 e 9. O Portal Alta Definição, é claro, vai acompanhar a festa e traz os destaques na madrugada deste sábado (28).
Essa é a segunda festa da semana. Antes dela, na quarta (25), as então líderes, Bruna Griphao e Larissa, tiveram um evento misturando novela de época e baile funk. Durante a festa, Amanda se declarou para Cara de Sapato. Além disso, Larissa afastou Bruna Griphao de Gabriel. Enquanto isso, Paula tentava aproximar os brothers.
Destaques do BBB 23
Além do início da festa com show do Skank, a edição do BBB 23 exibiu o resumo da Prova do Líder desta quinta (26). Amanda e Antonio Cara de Sapato venceram a prova, que exigia organização, raciocínio, agilidade e trabalho em dupla com 16 brothers no páreo. Tadeu Schmidt afirmou que, quem vencesse, levava também uma picape de uma das patrocinadoras do reality. Cara de Sapato conseguiu ligar o veículo e sagrou-se líder, enquanto Amanda garantiu imunidade.
O participante ganhou, ainda, o leilão com o Poder Curinga da semana.
O programa mostrou ainda as conversas decorrentes do retorno de Fred Nicácio à casa. Logo após, a edição trouxe a discussão entre Domitila Barros e Bruna Griphao após a ex-líder vetar a modelo da prova. A animosidade de Cezar e Domitila também foi ao ar no programa.
Além disso, em uma entrada ao vivo de Tadeu, os brothers receberam um recado de Marília, que deixou o programa na quinta (26). “Quem disse que ia morder o pescoço dos seus próprios aliados, Bruno Fred, já começou a queimar, a botar para torar, então, abra seu olho”, disparou, se dirigindo para o jornalista do canal Desimpedidos. O brother afirmou que a sister foi bem direta e que ele entendeu o recado.