Os participantes do BBB 23 (TV Globo), incluindo Bruna Griphao apoiaram Gabriel em um momento no começo da noite desta terça-feira (31). O modelo corre riscos de sair do jogo. Aliado de Tavares, MC Guimê deu um abraço no brother e o incentivou a permanecer no jogo. O modelo respondeu com otimismo, apesar de estar chorando.
Enquanto isso, Bruna caiu no choro e ganhou um pedido de desculpas de Gabriel. Ele lamentou tê-la colocado em uma situação difícil. Por sua vez, Bruna respondeu que já passou e pediu para que ele parasse de se desculpar.
Equipe de Bruna Griphao pede “Fora Gabriel” no BBB 23
Na contramão da atriz, logo após a formação do segundo paredão do reality, a equipe responsável pelos perfis das redes sociais de Bruna se pronunciou e pediu “Fora Gabriel” na votação. O modelo, que teve um affair com a atriz no confinamento, está na berlinda e corre o risco de eliminação nesta terça-feira (31).
Em uma publicação, que está fixada no perfil, a equipe argumentou sobre a posição no paredão e ainda colocou o link para a votação, no site do Gshow.
Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel!”
escreveram
Gabriel está no 2º Paredão do BBB 23
A formação do segundo Paredão do BBB 23 foi no domingo (29). Logo após mais uma semana movimentada, Cezar, Gabriel e Domitila Barros foram para a berlinda. A formação começou com o Líder da semana, Cara de Sapato, indicando Cezar direto para o Paredão. Seguindo a dinâmica da semana, o ocupante da primeira vaga da berlinda chamou Gabriel para acompanhá-lo no Paredão através do contragolpe. Com oito votos da casa, Domitila Barros se juntou aos brothers.