A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil promete ser mais interativa. Conforme divulgação da TV Globo, a produção do reality prepara o “Podcast do líder” e “Flecha” dentro do #FeedBBB, rede social dos participantes criada no BBB 20.
Um dos principais beneficiados com as novidades será o líder do jogo. No BBB 21, além de manter os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário – o líder contará com um espaço todo seu no #FeedBBB: o “Podcast do líder”. O todo-poderoso da vez terá uma ficha que disponibiliza tempo para que ele grave conteúdos exclusivos em áudio na plataforma, com ou sem a presença de seu seleto grupo de amigos. Mas, para apimentar o game, a produção ficará disponível apenas para o público, no site oficial do BBB no Gshow, mesmo local onde são disponibilizadas as demais fotos e vídeos produzidos pelos confinados. A casa até poderá ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirá ouvir o conteúdo.
“Tinder” no BBB
Ainda segundo a emissora, o ‘#FeedBBB’ também estará à disposição para os demais competidores. Além de produzir conteúdos em foto e vídeo e de distribuir avaliações sobre os companheiros de confinamento na plataforma, no BBB 21 os brothers terão uma opção a mais: poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo “Flecha”. Caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do “match” e têm a chance de levar a história afetiva adiante.
Com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert, o reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.
Leia também: Participantes do BBB 21 serão anunciados nesta terça-feira (19)