Antes de realizar a Prova do Líder, que consagrou Rodolffo como o grande vencer, o apresentador Tiago Leifert explicou será a dinâmica da semana. O paredão será falso, mas terá direito a cinco brothers na berlinda, contragolpe duplo e Prova Bate e Volta no BBB 21.
“Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Quem vencer a Prova de hoje, e que vai liderar o paredão falso, vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em sete Vips e sete Xepas e vai ter duas semanas de imunidade. Por quê? Como é um paredão falso, o líder se ferra muito”, explicou Tiago.
O apresentador também contou que o líder irá indicar dois brothers, um do VIP e outro da xepa. “O líder vai ter que indicar alguém da Xepa primeiro, depois o líder vai ter que indicar alguém do Vip. Teremos o mais votado da casa e, depois, contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do Vip”.
Disputam a Prova Bate e Volta o mais votado pela casa e os dois indicados pelo contragolpe. Quem vencer se salva da berlinda e os perdedores vão para a votação do público, ao lado dois indicados do líder. Como o paredão é falso, o público irá votar para mandar um brother para o quarto secreto e observar tudo do que acontece na casa.
Os quatro indicados para a votação do público também terão vantagens especiais nas próximas semanas do jogo, como explicou Leifert. “Todo mundo garante vaga na próxima Prova do Líder, que será no dia 11 de março. Quem for o mais votado vai para o quarto secreto e ganha um veto do anjo, ou seja, pode anular a decisão do anjo no prazo de duas semanas, apenas uma vez. Quem ficar em segundo e terceiro lugar escapa do veto. Quem ficar por último, ganha voto com peso dois no confessionário, no prazo de duas semanas”.
Confira abaixo a íntegra do vídeo com a explicação da dinâmica da semana
Leia também: Globo anuncia reprise de ‘Império’ como substituta de ‘Amor de Mãe’