Hoje foi o dia do aguardado resultado do paredão fake, que daria uma imunidade a um dos três emparedados Gabriela, Tereza ou Rodrigo. O que parecia seguir um roteiro normal de toda terça-feira, acabou por revelar mais um “ato falho” do apresentador e a volta da Gabi, a grande imunizada da noite, mexendo assim com o elenco quase morto da temporada.
Se o BBB desta noite fosse dividido em partes, tiveram três: Primeiro a montagem tosca do cenário fake, num paredão fake.. É tudo fake mesmo. A cena dos bonequinhos montando aquilo, foi bem tosco.
Mas o Tiago Leifert premiou a internet com o segunda parte mais importante do jogo, como sempre, o apresentador explicou de A a Z como iria acontecer o já roteirizado programa e, eis que ele entrega o resultado mais uma vez, antes da hora: “Daqui a pouco a gente vai dar o resultado, a pessoa vai sair, ter aquela choradeira toda e depois vai voltar pela dispensa e eu entro e falo “Paula e Gabi imunes”.??
Na volta do intervalo, Tiago se desculpou: “Um ato falho, adiantei, quem ouviu, ouviu”, disse ele sorrindo.
O público escolheu imunizar Gabi, como adiantou o apresentador, e esse terceiro momento foi mesmo de arrepiar, todo mundo chorando ( o que já é bem comum nesta temporada) acreditando na saída da morena. Os amigos de Gabi estavam desesperados, leia-se Rodrigo.
Quando a sister apareceu novamente no jardim, ela gritou de alegria e emoção deixando todos de boca aberta. Detalhe, quem correu logo pra abraça-la foi Carol, Hariany e Paula, em seguida vieram os demais. Gabi, revelou o que tinha acontecido e que tinha ficado na dispensa sem saber o que fazer.
Uma estratégia já batida, claro. Foi melhor usada por Gleice? Sim! Mas ao menos movimentou um Big Brother Brasil completamente parado, uma carta certa.