Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

BBB 18: Mahmoud Briga feio com Caruso, com direito a dedo na cara, gritos e muitos palavrões

Logo após a eliminação de Ana Paula, com altíssima rejeição, o clima esquentou geral dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada os brothers Caruso e Mahmoud protagonizaram uma briga com direito a dedo na cara, palavrões e gritaria.

Leia também: Ana Paula foi eliminada do “BBB 18” com maior índice de rejeição

Caruso começou a discutir com Mahmoud por conta da punição que todos sofreram, pelo sexólogo ter usado panelas do “tá com tudo”, uma vez que estava no “tá com nada”.

“Eu não encostei na panela” disse Mahmoud, mas irritado o publicitário respondeu: “Da outra vez você comeu um negócio e não falou nada. Se coloca na sua e me deixa em paz. Você é um moleque”. Então a briga aumentou:  “Foi sem querer, porque se fosse por querer, eu ia comer um brigadeiro, uma banana”. disse Mahmoud.

E furioso, Caruso falou: “Você é um bunda mole, você sabe que mexeu, seja homem, você quer ibope”.

Em certo momento da confusão Mahmoud disparou: “Você é grosso, você bate na porta, mas se os outros baterem na porta, você fica fazendo briga. Vai tomar no meio do seu r***!”

Assista ao trecho da discussão:

Trégua?

Logo depois, Mahmoud foi surpreendido com o pedido de desculpas de Caruso: Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa e segue o jogo. Eu não gosto de ficar alimentando isso. Você é um cara legal, eu não tenho nada contra você e nunca tive”.

Mas o sexólogo apenas respondeu: “tá bom!”

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend