O clima na Caverna do Exílio ficou bastante pesado entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie durante o episódio desta segunda-feira (6) do Ilha Record. A ex-Fazenda acusou o apresentador de agressão psicológica direto para as câmeras.
Tudo começou quando Nadja estava no banheiro. Lucas ficou incomodado por ela passar muito tempo no banheiro e atrapalhar na convivência do coletivo. “Ela gosta de ficar duas horas, três horas, muito tempo. E quando você tá num convívio coletivo, isso é meio difícil”, explicou Selfie na Cabine de Depoimentos.
Os exilados tinham bebido e ficaram apertados para ir até o banheiro. Lucas foi até a porta do banheiro e bateu para que Nadja saísse. Logo após o primeiro tapa, porém, a porta se abriu. A loira fechou novamente com chutes. “Eita vai quebrar”, disse o Youtuber.
O exilado contou em depoimento que a porta não estava bem fechada. “A porta tava aberta ou mal fechada, não sei o que aconteceu. E aí, quando eu bati à porta com a mão, ela abriu”. Nadja, então, explicou sua versão: “Quando eu tinha acabado de vestir minha roupa, o Lucas deu uma porrada na porta com a mão e abriu a porta, mesmo com ela trancada”, contou.
Thomaz Costa tentou conversar com a amiga e pedir para ela sair do banheiro. “Me deixa em paz!”, gritou Nadja.
Enfurecida, Nadja saiu do banheiro e foi reclamar direto para as câmeras. “Lucas arrombou a porta do banheiro, eu poderia estar pelada. Isso é uma agressão psicológica, uma falta de ética. Eu estava no banheiro, ele arrombou a porta e eu poderia estar pelada, tá? Não aceitem homens violentos, que derrubam porta do banheiro, isso é uma agressão. Além de ser uma agressão que eu poderia estar nua, é uma agressão psicológica. O Lucas não representa o homem de respeito e que respeita uma mulher”, disse aos gritos.
Leia também: Any Borges e Pyong Lee são os finalistas do Ilha Record.