Alex Gallete e Deborah Albuquerque não estão sendo melhores amigos fora de A Fazenda 14. Desde que os ex-peões foram eliminados do reality rural na última quinta-feira (10), a dupla vem trocando farpas. Desta vez, a treta ficou mais seria. O DJ revelou que a ruiva e seu marido Bruno Salomão tentou invadir o camarim onde ele estava na Record TV.
Deborah e Alex participaram do programa Hoje em Dia na manhã de hoje. O sergipano através das suas redes sociais desabafou sobre o ocorrido.
“Infelizmente estou vindo contar uma coisa não tão legal para vocês. Eu não iria falar nada, mas como já está saindo em todas as páginas, vim dar a minha versão dos fatos”, iniciou Alex.
O empresário seguiu: “Após a minha participação no Hoje em Dia, a participante Deborah, em mais uma tentativa desesperada de aparecer, quis invadir o meu camarim para me agredir. Meu assessor filmou tudo e, como vocês podem ver no vídeo, os produtores da Record tentam impedir sua entrada”.
“Com isso a Deborah só mostra a que eu disse dentro do jogo e na cara dela após a eliminação: tudo tem que ser sobre ela. Mas comigo não!”, completou o ex-confinado através do Twitter.
Nos seus stories no Instagram, Alex voltou a tocar no assunto: “Tô eu aqui no meu camarim da Record e os dois, Bruno e Deborah, tentaram invadir essa porta aqui, chutando, gritando, me ameaçando. Pedindo para eu gritar na cara dela, para ver se eu tinha coragem de falar na cara deles”.
“Logo ela, que diz que é agredida pelos fãs da Deolane, fazendo isso. Trabalhando com opressão e agressão. Mais uma vez, a tentativa dessa mulher aparecer. Desculpa. O que eu passei aqui agora é ridículo. Essa mulher querendo aparecer a qualquer custo”, finalizou.