Foi ao ar nesta terça-feira (08), a votação para a oitava Roça de A Fazenda 14 (Record TV). Sob comando de Adriane Galisteu, o programa recebeu os 12 participantes na área externa da sede para indicarem seus votos nesta formação, que dará o norte para sexta semana de reality. Confira resumo abaixo!
Poder do Lampião
Pétala Barreiros, que venceu a oitava Prova de Fogo do reality, precisou escolher entre os poderes da chama preto e verde, este último escolhido pelo público em votação popular. A digital influencer ficou com o poder preto e passou o verde para Deolane Bezerra.
Indicação do Fazendeiro
A votação começou com o voto do oitavo fazendeiro da temporada, Bia Miranda, que escolheu Bárbara Borges. Em sua justificativa, a fazendeira disse: “Não sei de onde o Pelé tirou que eu ia indicar ele pra sentar no banquinho, mas fica tranquilo que não vou. A minha indicação é a Babi, que é uma pessoa extremamente ignorante, preconceituosa. Então patricinha de Copacabana, eu prefiro ser mil vezes ser sem educação, do que ter faculdade e não ter um pingo de dignidade”.
Votação (cara a cara)
- Déborah Albuquerque votou em Ellen Cardoso
- Iran Malfitano votou em Ellen Cardoso
- André Marinho votou em Deborah Albuquerque
- Pétala Barreiros votou em Iran Malfitano
- Alex Gallete votou em Ellen Cardoso
- Ruivinha de Marte votou em Ellen Cardoso
- Deolane Bezerra votou em Deborah Albuquerque
- Pelé Milflows votou em Ellen Cardoso
- Kerline Cardoso votou em Ellen Cardoso
- Bárbara Borges votou em Ellen Cardoso
- Ellen Cardoso votou em Deborah Albuquerque
Como Ellen recebeu a maioria dos votos, puxou Ruivinha de Marte para sentar no terceiro banquinho da Roça.
Poder verde
Deolane, dona do poder, precisou começar o “Resta Um”, se salvando da Roça.
Poder preto
Dona do poder, Pétala precisou indicar um quinto participante para formar a Roça. Surpresa, a peoa indicou Déborah Albuquerque, que precisou vetar um dos roceiros da prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (09). Deborah optou por tirar Alex, já que dentre as opções, ele é o único que já ocupou o cargo.
Leia também: William Bonner pede desculpa por fala preconceituosa