O tempo fechou entre Bárbara Borges e Deolane Bezerra durante o jogo da discórdia de A Fazenda 14, neste domingo (06).
Bárbara escolheu a peoa para sair do reality rural, como foi pedido na atividade.
“Tirana absoluta, agressiva nas palavras. Sobre a questão de bafo, eu vou além: fede pela boca de tanta coisa ruim que sai de você. Tanta sujeira”, começou a atriz.
Bárbara continuou: “Essa tirana, essa agressora, abusiva, arrogante, prepotente, soberba, ela insiste em falar que lá fora os haters ameaçam ela. E aqui dentro da nossa realidade, nosso mundinho, essa mulher ataca, agride, ameaça a mim, a Deborah, ao Thomaz e principalmente às mulheres. Então, tirana, você sai da minha Fazenda”, completou.
Na sua vez de falar, Deolane não poupou críticas a peoa: “Pessoas invejosas, preconceituosa, Garota de Ipanema. Eu não sou chique, não. Tirana é sua concepção. Estou aqui na Fazenda, assim como você. Falo o que eu quiser. Em momento nenhum eu desrespeitei sua profissão. Você, no Faro, quis desmerecer minhas vitórias, falou que tem 27 anos de carreira e que não precisou de ninguém, querendo me falar que eu estou onde estou pela minha história. Mas você não tem coragem de falar. Você é muito bunda mole”.
A advogada, ainda, continuou: “Quando você me chama de Maloqueira, em vim do Gueto, eu sou favela”.
As duas começaram a gritar uma com a outra: “Quem é você pra falar o que está na minha cabeça?”, perguntou Babi. “Eu sou Deolane Bezerra, tenho três filhos, sou advogada, pôs-graduada!”, rebateu a pernambucana.
“Eu não tenho medo de você”, finalizou Bárbara.
Confira o vídeo: