Bárbara Borges fez criticas em relação a André Marinho sobre a sua amizade com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. Na casa da árvore de A Fazenda 14, a atriz comentou com Iran Malfitano sobre o cantor não ter se posicionado quando as peoas detonaram o ator na dinâmica.
“Eu abri uma coisa para a Pétala e ela usou porque a gente brigou. Eu vou chegar pra ele [André] e falar: ‘Você me falou que, quando alguém conta um segredo para o outro, por mais que as pessoas briguem, quem ouviu o segredo, deveria se manter calado. Olha o que a Pétala fez: exatamente uma coisa que você condenava’”, disse Iran.
Bárbara não poupou críticas a André: “Não estou mais conseguindo entender o André. Na boa. Não estou entendendo o que é estar do lado A, sendo que você tem amizade com ele, e a Pétala e a Deolane falarem o que falaram de você… E ele, ainda assim, estar de boa porque é time A. Porque é jogo, e, no jogo, ele está no time A. Não consigo entender, desculpa. Ainda mais ontem. A gente viu a cara dele enquanto elas estavam falando, dava para ver que ele estava perplexo”.
“Por causa do jogo, porque ele acha que elas são poderosas, o que é? Não estou entendendo. É amigo e sabe o que elas estão falando para te atacar de uma forma tão baixa. E tudo bem? Não se posiciona, fica calado? Isso não é amizade. Ele escolheu a Deolane e a Pétala. Tá visível isso, porque ele acha que elas poderosas aqui no jogo. E você, preocupado com ele”, apontou a ex-Paquita.
Bárbara, então, finalizou: “É medo de ter embate, de falar qualquer coisa e ser colocado de lado. É medo. Isso não quer dizer que eu não goste dele. Gosto muito. Mas essa falta de atitute dele, para mim, é tiro no pé”.