Durante a tarde de hoje em A Fazenda 14, Bárbara Borges teve uma crise de choro por conta da pressão no jogo. A peoa está na roça e disputa a permanência no reality rural com Vini Buttel e Tati Zaqui.
“Desistir não é do meu feitio, mas eu já estou me perguntando o que eu estou fazendo aqui”, comentou Iran Malfitano com Bárbara na casinha da árvore.
Aproveitando a fala do amigo, Bárbara começou a desabafar: “Eu também! Hoje eu estou em um dia decisivo, na roça, eu quis muito estar aqui. A gente abre mão de estar com os nossos filhos, parece doido. Aqui está muito além de ganhar R$ 1 milhão. O meu propósito maior é voltar a trabalhar. É muito pesado passar por tudo isso, eu fico questionando: ‘será que vale?’”. Parabéns para quem está sempre agindo dessa forma, apontando o dedo na cara das pessoas. Eu me sinto muito mal”.
Aos prantos, a peoa continuou: “Ficar sendo atacada não vale. Sinceramente. Eu estou na roça hoje, tenho a probabilidade de sair, fiquei pedindo para todo mundo votar em mim, mas estou começando a achar que eu não sei se quero que votem. Eu quis muito, mas só vivendo mesmo para gente saber até onde a gente pode ir. Eu não sei se quero ficar mostrando como eu sou f*da, ficar me posicionando e atacando as pessoas”.
Iran acalmou Bárbara com um abraço: “Aqui a gente é forçado o tempo todo além do nosso limite. As pessoas aqui, muitas vezes, são intragáveis. Não adoeça por causa disso. Se blinde, Babizinha. As pessoas estão aqui buscando fama, capa de revista. A grande maioria que aparecer”.