Durante a tarde desta segunda-feira (26), Bárbara Borges foi as lágrimas em A Fazenda 14. A atriz desabafou que precisa muito do prêmio de R$ 1,5 milhão, mas não vai maltratar seus oponentes no jogo.
“Desde 2019 eu estou sem trabalhar atuando. E foi um momento muito crítico da minha vida. Eu passei por depressão, vi meu casamento desabando. Tudo que eu achava que tinha de perfeito na minha vida, que era a minha profissão e o meu casamento, estava ruindo. E teve a questão do exagero do álcool, porque eu estava mal da cabeça”, contou Bárbara.
A atriz, continuou relatando sobre sua vida pessoal: “De 2019 pra cá, a minha vida financeira com dois filhos e a separação, perdi grana. A minha fonte de renda era atuando. E eu pensei: ‘Cara, A Fazenda vai ser uma oportunidade pra retomar’. O que eu quero é trabalhar”, disse aos prantos.
A peoa afirmou que não vai humilhar as pessoas dentro do confinamento por conta do prêmio de A Fazenda: “É um preço muito alto. É lógico que eu quero [o prêmio], mas não vale a pena brigar com todo mundo. Eu só quero retomar minha instabilidade financeira, porque fiquei muito dependente da minha mãe”, finalizou a ex-Paquita da Xuxa.
Leia também: Iran e Pelé se irritam com Bia após punição: “O mínimo”.