A Band anunciou nesta segunda-feira (11), a venda de duas cotas de publicidade para a Stock Car. As marcas Claro e BR Distribuidora assinarão as transmissões, cujos direitos foram adquiridos em novembro pelo canal, além de outros conteúdos previstos no acordo. O canal aposta que todas as cotas estarão vendidas até o início da transmissão, que acontecerá no dia 28 de março.
“Essa rápida negociação das cotas mostra que estávamos certos em apostar em uma longa parceria com a Stock Car e sinaliza que o mercado comprovou a importância e o tamanho do produto comercialmente”, destaca Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes,
“Acredito que as marcas perceberam o potencial enorme de crescimento dessa parceria, que vai popularizar ainda mais o esporte e colocá-lo na casa de todos os brasileiros de forma democrática e constante. Dentro e fora da pista, a Stock Car vive um grande momento”, completa Fernando Julianelli, VP Comercial e de Marketing da Stock Car, referindo-se também à performance da Stock como evento esportivo. Em 2020, a categoria teve 13 vencedores em 18 largadas e decidiu o título somente na última etapa entre nada menos que onze pilotos.
As corridas na Band terão narração de Luc Monteiro e comentários de Reginaldo Leme, contratado pela emissora no final de 2020.
Leia também: Apresentado por Mylena Ciribelli, Record TV lança o podcast ‘Balançando a Rede’