Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Band estreia o “Superpoderosas”, com a participação de Carolina Ferraz, Monalysa Alcântara e Ana Paula Padrão

Atualizado: 09/04/18 às 09:50
Redação
Por
Redação
Publicado 09/04/2018
Nenhum comentário
Compartilhar
Natália Leite é a apresentadora do Superpoderosas (Foto: Divulgação)
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Leia também: Walcyr Carrasco termina de escrever “O Outro Lado do Paraíso”Conheça alguns quadros do programa:

Fruto da Escola de Você, plataforma digital dedicada ao público feminino criada por Ana Paula Padrão e Natália Leite, a Band estreia nesta segunda-feira, às 9h50, o SuperPoderosas. No primeiro programa, Natália Leite receberá no palco a atriz Carolina Ferraz, a Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara e a jornalista Ana Paula Padrão.

  • Leia também: Walcyr Carrasco termina de escrever “O Outro Lado do Paraíso”

Criado para prestar serviço às mulheres com orientações de especialistas em finanças, carreira, saúde e empreendedorismo, o programa inova ao conectar TV e internet. O ciclo de conteúdo se inicia às 11h, quando o tema do dia seguinte começa a ser alimentado na plataforma www.band.com.br/superpoderosas. Pelo celular ou pelo computador, as superpoderosas que estão em casa, no ônibus ou no trabalho serão produtoras do que vai ao ar na manhã seguinte. Cada uma poderá mandar seu vídeo, seu comentário ou sua dúvida. “A cocriação é um pilar fundamental, o programa nasce dessa troca”, ressalta Natália.

No palco do programa, estarão convidados e especialistas, as SuperAliadas, com orientações para que cada mulher encontre o melhor caminho para si. Natália, que sempre se interessou pela temática feminina, explica: “Vamos estimular as mulheres a olharem para elas mesmas e a encontrar um propósito. Toda vez que você decide ser um pouquinho melhor, isso te dá força para o próximo passo. É uma saudável competição com a versão anterior de si mesmo”, diz a apresentadora.

A jornalista Ana Paula Padrão também vai participar. “Ela não poderá estar no estúdio comigo todos os dias, mas estará no programa gravada ou pelo celular. Somos sócias, parceiras e, mais importante, somos amigas”, conta Natália Leite.
Natália deixa claro que o programa não tem todas as respostas, mas se propõe a compartilhar experiências vitoriosas: “O que teremos são profissionais de verdade, com anos de prática em suas áreas, capazes de entregar ferramentas para que cada uma faça suas escolhas. Histórias inspiradoras, capazes de fazer as mulheres tomarem coragem e ir à luta”, diz a apresentadora.

Natália Leite e Ana Paula Padrão posam com as SuperAliadas (da esquerda para a direita): Soraia Schutel, Cristiane Hespanhol, Carol Sandler, Patricia Tucci e Adriana Barbosa (Foto: Divulgação/Band)

Conheça alguns quadros do programa:

  • Paty me Transforma. Patricia Tucci ensina as mulheres a alinharem a imagem pessoal com o objetivo de vida.
  • Soraia me dá uma Luz. Soraia Schutel, Doutora em Administração, foca em carreira.
  • Carol Sandler, Cadê o Dim Dim? Vai ajudar as mulheres a estabelecerem uma relação mais saudável com a vida financeira.
  • Fazedoras, com Adriana Barbosa e Ana Fontes. Empreendedoras, elas ajudam quem está no perrengue a tirar os planos do papel e começar um pequeno negócio.
  • Beleza na prática. Blogueiras darão orientações de maquiagem sem complicações, que podem ser feitas todos os dias.
O SuperPoderosas vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h50, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.
Tudo sobre:Ana Paula PadrãoBandMonalysa AlcântaraNatália LeiteSuperpoderosas
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Arte da programação da Band
Programação da TV

Programação da Band, sábado, 07/06/2025

07/06/2025
Jeanne chorando em cena do programa Quilos Mortais. Ela está extremamente obesa com vestido de alça
Televisão

Quilos Mortais: Saiba como está Jeanne após perder 176kg

07/06/2025
Casal protagonista na arte do resumo semanal de Cafe Com Aroma de Mulher
Café Com Aroma de Mulher

Resumo de Café com Aroma de Mulher: capítulos de 09/06 a 13/06/2025

06/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?