A Band decidiu não correr mais riscos e escalou Joel Datena para assumir a titularidade do programa Brasil Urgente. A decisão veio após a experiência com Lucas Martins e Felipe Garrafa, que, apesar de válida, não conseguiu manter a audiência do programa na Grande São Paulo.
Nos últimos dias, sem a presença de José Luiz Datena, o programa perdeu um pouco de sua audiência, abrindo campo para o Tá na Hora do SBT. Segundo o colunista José Armando Vannucci, a Band não quer correr mais riscos.
De acordo com o calendário eleitoral, a partir do último domingo (30), os pré-candidatos estão proibidos de participar como apresentador ou comentarista de programas de rádio e TV. José Luiz Datena, que é o apresentador titular do Brasil Urgente, precisou se afastar para viabilizar sua candidatura pelo PSDB.
Datena tem aparecido com destaque nas pesquisas de intenção de voto, como a pesquisa Quaest/Genial Investimentos divulgada na semana passada, que o coloca com 17% das intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo. Esta é a quinta vez que Datena se lança como pré-candidato a algum cargo público, mas nas últimas quatro tentativas, ele não passou da fase inicial.
Leia mais:
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.