A RECORD Rio encerrou março com crescimento de 7% na audiência. Foi a única entre as três principais emissoras a registrar aumento, em comparação com março do ano passado. A emissora atingiu 5 pontos de média na Média Dia (7h-24h) e um share de 11%. A TV Globo e o SBT caíram 4% cada.
O RJ no Ar, apresentado por Marcus Marinho, também avançou na audiência e fechou o mês com 3 pontos de média. O telejornal que abre a programação, ainda registrou 10% de share e pico de 5 pontos. Esses números representam um aumento de 4% em relação ao mesmo período de 2024.
O maior destaque da programação local foi o Balanço Geral RJ, comandado por Tino Junior, que registrou um expressivo crescimento de 13% na audiência. O jornalístico obteve 9 pontos de média, 18% de share e pico de 13 pontos. Além disso, o bom desempenho do programa contribuiu para um incremento de 7% na Média Tarde (12h-18h) da emissora.
Leia mais
Na faixa noturna, o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves, também registrou números positivos. O jornalístico teve 7 pontos de média, 12% de share e pico de 9 pontos, ajudando a impulsionar a Média Noite (18h-24h) da emissora, que cresceu 8% em relação a março do ano passado.
Considerando a média das 24 horas do dia, a Record Rio avançou 6% na audiência e garantiu a vice-liderança isolada pelo 55º mês consecutivo. Os dados consolidados são da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado.