O apresentador Luiz Bacci usou uma rede social para esclarecer a falta de mais detalhes sobre o caso “Bel Para Meninas”, que dominou o Cidade Alerta nesta semana. Sem dá maiores detalhes, o apresentador deu a entender que ele e a Record TV estariam sendo impedidos de darem novos detalhes sobre o assunto: “Está acima da minha decisão, acima da decisão da Record“.
Bacci iniciou o vídeo agradecendo ao público do Twitter que se mobilizou para que o caso fosse conhecido por todos:
“Quero agradecer imensamente as pessoas do Twitter, que levantaram o caso da Youtuber e fizeram com que esse caso fosse conhecido, todo mérito por esse caso está sendo divulgado agora é desse pessoal que com muita honestidade, muito caráter, muita dignidade. Essas pessoas precisam ser ressaltadas e precisam receber o meu carinho, receber meu agradecimento, afinal de contas foi graças a elas que ficamos sabendo desse caso“, disse o apresentador, já sem falar no nome da garota e dos seus pais.
Entenda o caso Bel Para Meninas!
O comandante do Cidade Alerta ainda enfatizou que vários famosos estão se mobilizando para saber os desdobramentos do caso. Mas o apresentador acabou confirmando que não conseguiu falar sobre o ‘Bel Para Meninas’ na edição desta quinta-feira (21).
“Portanto, hoje eu não dei o caso como prometido. Está acima da minha decisão, acima da decisão da Record, tudo está sendo feito no protocolo, nos trâmites legais e nós esperamos voltar em breve com esse assunto que é muito importante que se trata de utilidade pública, um assunto de repercussão nacional“.
Bacci continuou dizendo que segue em contato com as autoridades: “Sigo em contato com a Polícia Civil, que prometeu abrir um inquérito para a investigação. O Conselho Tutelar, que nos disse hoje que não se limita o trabalho deles a duas visitas… E podem ter certeza, eu vou até o fim da história“.
Leia também: Pai de Bel teria ameaçado Luiz Bacci em carta
Negou acusações
Luiz Bacci ainda negou que estivesse sendo subornado pelos país da menina de 13 anos que, supostamente, vinha sendo forçada a gravar vídeos para o youtube, onde chegava a comer coisas estranhas e até mesmo sofrer pressões psicológicas.
“Caráter se vende? Opinião se vende?”, perguntou ele no vídeo.
“Comigo não, pra cima de mim, não”, concluiu.
Assista ao vídeo: