Integrante do grupo Pipoca do BBB 23, Larissa teve uma perda familiar nesse sábado (14). O avô paterno da professora de educação física faleceu. A informação foi conformada pela assessoria da participante, através das redes sociais. Trancada no hotel, em pré-confinamento, o comunicado não contou detalhes se ela foi informada do ocorrido.
Com enorme pesar viemos comunicar que o avô paterno da Lari, que estava com problemas de saúde havia alguns meses, faleceu nessa tarde de sábado (14/01). Consciente de que ele estava com complicações sérias de saúde, Lari teve um momento especial com o avô [antes de ser confinada]. Vamos desejar muita força para toda a família nesse momento. Estaremos respeitando o luto da família.
afirmou a assessoria da participante, em nota
Larissa tem 24 anos e mora em Criciúma (SC), onde atua como professora. Ela afirma ser exibida, espontânea e faladeira, além de meio desastrada, desatenta e não gostar de críticas. “Sempre idealizei estar no BBB. Era um sonho, e eu sabia que uma hora iria chegar”, disse a participante, na chamada de apresentação. Saiba mais sobre Larissa!
Leia também: Boninho descarta documentário sobre o BBB; saiba o motivo