O advogado e pesquisador Bernardo Braga Pasqualette recebeu ameaças de Guilherme de Pádua, com o objetivo de não publicar o livro ‘Daniella Perez: Biografia, Crime e Justiça‘, que ainda não foi lançado. Através da internet, a atual esposa do ex-ator, Juliana Lacerda, trocou mensagens com o escritor e deixou claro que caso o livro seja publicado, o autor será processado.
O Guilherme tem advogados e eu te falo com muito respeito: cuidado com esse livro. Não poderá falar sobre o nome dele. Que Deus tenha misericórdia porque ele e eu não gostamos nada nada disso.
Disse Juliana nas mensagens expostas pelo repórter Guilherme Genestreti, da Folha de São Paulo.
Pasqualette entrou em contato com Juliana, já que Pádua não está inserido nas redes sociais. O autor gostaria de contar com um depoimento do ex-ator, por entender que todas as partes envolvidas no crime deveriam ser ouvidas, mas sua proposta não recebeu sinal verde do casal.
Ele [Guilherme de Pádua] vai travar esse livro. O advogado dele vai resolver isso tudo. Vamos falar supermal e processar.
Disse Juliana através de mensagens.
Pasqualette, que também é autor de Me Esqueçam, biografia do ex-presidente João Figueiredo (1918-1999) deu uma entrevista a Folha e revelou que não teme as ameaças de Pádua.
Não entendo as razões das ameaças, mas tampouco tenho medo delas. Faço o meu trabalho como autor de não ficção com educação, seriedade e, principalmente, isenção. Não vou mudar.
Afirmou o autor.
Daniella Perez: Biografia, Crime e Justiça está em processo de finalização e deverá ser lançado em breve pela editora Record.
Vale ressaltar que já está disponível na HBO Max a série documental ‘Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez’, que conta com cinco episódios. A produção tem o intuito de reconstituir com detalhes os fatos do assassinato da atriz que marcou as páginas de jornais do Brasil no ano de 1992.
Leia também: Polícia investiga morte de estudante em show de Luísa Sonza no RS