Roger Moreira, filho de Cid Moreira, vazou um áudio para a imprensa com o intuito de comprovar que o pai tinha uma relação extraconjugal com Fátima Moreira, atual esposa do jornalista. A gravação foi exposta nesta terça-feira (26) pela comunicadora Fabíola Reipert através do Balanço Geral, da Record TV.
“Não tem um quarto na sua casa, não?”, questionou Fátima. “Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?”, argumentou Moreira. “Ah, que chato”, reclamou Fátima. “É”, disse Cid. “Porque senão eu ficava hospedada em um quarto. Depois, de noite, eu ia para o seu. Não ia ser gostoso, ficar juntinho?”, sugeriu a atual esposa do jornalista.
As conversas apontam que o locutor tinha um caso com a atual esposa enquanto era casado com Ulhiana Naumtchyk. O filho do jornalista está tentando provar para a Justiça que a madrasta tirou R$ 40 milhões do pai.
Confira um trecho do Balanço Geral:
Entenda o caso
Roger Moreira é filho adotivo de Cid Moreira. Ele foi adotado aos 25 anos e trabalhou com o pai por 18 anos, até ser deserdado por e-mail. O filho do jornalista disse que a relação com o pai começou a mudar quando ele conheceu Fátima. Roger é sobrinho de uma ex-mulher de Cid Moreira, mas ele garante que manteve uma relação de pai e filho com o famoso.
Roger ainda fez fortes acusações contra a atual esposa de Cid, afirmando que ela tem posse de todas as empresas do pai. E garante que a madrasta vendeu quase todo o patrimônio do ex-apresentador do Jornal Nacional, um total de mais de 40 milhões.
Leia também: Segundo astróloga, Gloria Perez era o alvo de Guilherme de Pádua