Um áudio assustador, vindo dos bastidores do BBB 21, caiu nas redes sociais na manhã deste domingo (07), logo após uma madrugada de inúmeras confusões que culminaram na saída de Lucas Penteado. Como se tudo o que vem acontecendo na edição já não fosse suficiente, o áudio revela que Boninho passou de diretor a psicólogo e informante do programa.
Tudo começou quando Projota também pensou em abandonar o barco após uma suposta ameaça de Lucas contra famílias de outros participantes. Algo que não ficou muito claro, mas que teria sido repassado por Pocah. Aparentemente assustado, o cantor teria pedido para deixar o programa, quando Boninho procurou acalma-lo, tratando de jogar toda a culpa em Lucas e expondo um suposto problema dele com a bebida:
“Deixa te falar o que a gente descobriu. Só depois que ele estava aí, que ele tinha um problema com bebida. Então, o moleque é do bem até a hora que ele bebe, na hora que ele bebe a coisa fica outra. Ele tá aqui, tá tranquilo, ele está outra pessoa. Ele já entendeu isso, é por isso que ele queria sair, ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida”.
A fala fica ainda mais grave quando o diretor expõe detalhes de como o programa vem sendo conduzido internamente: “A gente já estava fazendo esse movimento, essa era a última chance dele se comportar. Então cara, assim, ele é do bem, ele é um moleque gente fina, só que na hora que bebe vira um monstro”, disse o diretor.
Boninho ainda aconselha Projota a não jogar fora “uma coisa que você colocou aí” e afirma: “A tua vida a gente controla aqui também”.
Logo em seguida, Projota conta toda sua insatisfação com o ‘BBB 21’ e revela algo muito grave, ele teria escondido uma faca com medo de Lucas: “É que, de verdade, não entrei aqui pra isso. Tá muito difícil pra mim imaginar tudo que aconteceu essa noite, como que minha família vê em casa, sabendo pelo que eu tava passando aqui sem precisar passar por isso. Eu não preciso. Eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer”.
Para piorar ainda mais, Boninho mais uma vez detalha uma suposta manipulação na atração, quando garante ao cantor que o BBB “vai mudar”:
“Eu sei, cara. Você tá aí. Você entrou num jogo. Você vai falar: vou desistir? O que eu estou falando é o seguinte: Dá um tempo. A casa vai mudar. Ele saiu fora. O clima é outro. Vai mudar as coisas. Curta o seu jogo, o que você está fazendo aí. Você está se divertindo, tá cuidando da tua vida. Respira fundo. Dá um tempo pra você ver o que aconteceu. Tá todo mundo de cabeça quente, com toda razão”, concluiu o diretor.
Com participantes que testam diariamente a saúde mental de outros brothers e até de quem assiste o BBB 21, é inacreditável que a direção do programa esteja tão perdida assim.
Procurada, a Globo confirmou que os áudios são do diretor Boninho, mas minimizou as acusações e afirma que o conteúdo da conversa não representa interferência no jogo.
Ouça os áudios: