Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Áudio atribuído a Chico Pinheiro com críticas a Globo e prisão de Lula, causa tumulto na emissora

Diretores querem saber a autenticidade do áudio e como vazou

Chico Pinheiro (foto: Reprodução)

Mais um polêmico vazamento de um contratado da Globo cai na internet, mas desta vez foi um áudio, que causou um verdadeiro alvoroço nos corredores da emissora. Com diversos desabafos, críticas a Globo, aos apoiadores da prisão do ex-presidente Lula e até mesmo ao Juiz Sergio Moro, a voz é idêntica ao do renomado jornalista Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil.

Vazado em um grupo de Whatsapp, no áudio é possível ouvir uma voz atribuída ao apresentador que lê uma chamada da Globo News: “sem Lula , PT precisa traçar novas estratégias”. Logo em seguida, dispara críticas a chamada: “Ora, quem tem de traçar novas estratégias são eles, vão fazer o que agora?”, diz a pessoa que supostamente seria o apresentador.

O áudio continua:

“Ele precisa sair, sim, mas vai sair na hora que for a hora. Que Lula tenha calma, sabedoria, inspiração divina, para ficar quieto ali um tempo, onde está”, diz sobre a possível soltura do ex-presidente. “Se pensarmos bem, aquela acomodação é melhor que todos os lugares em que ele dormiu quando era criança e na juventude.”

No final, o áudio relembra a apresentação do “Jornal Nacional” do último sábado (7), onde o próprio Chico noticiou a prisão de Lula.

“Um beijo no coração de vocês que me representaram quando eu tinha que apresentar aquele jornal de ontem. Mas está tudo bem. A história é um carro alegre, cheia de um povo contente, que atropela indiferente todo aquele que a negue.”

Chega de vazamentos

Diretores do alto escalão da Globo, se preocuparam e muito com esse novo episódio que envolve um contratado da casa. Além de buscarem a autenticidade deste áudio, fontes confirmaram ao portal Alta Definição que, a discussão maior gira em torno dos últimos “vazamentos”.

A emissora não vai mais tolerar certos abusos.

Porém, oficialmente a Globo afirmou que não vai comentar o assunto.

Assista ao vídeo, publicado no youtube com o áudio da conversa que vazou:

 

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend