Com o elenco fechado, a Record TV e a produtora Formata estão prontas para iniciarem as gravações de sua próxima macrossérie, “Jezabel“, também considerada uma novela curta, com previsão de 80 capítulos que vai substituir a novela “Jesus” em março de 2019.
Um dos destaques da história de Cristianne Fridman, são os papéis destinados a grandes atrizes negras, entre elas a protagonista da trama Jezabel, que será vivida por Lidi Lisboa, destaque da Record por ter atuado em duas novelas, como a bela e doce Tamar de “Belaventura” e a malvada Esméria de “Escrava Mãe”.
Já a atriz Mônica Carvalho, também é muito conhecida por seus longos trabalhos na Globo, desde “Quatro Por Quatro” em 1995. Sua primeira novela na Record foi em 2006 quando viveu Amália em “Cidadão Brasileiro”. Em Jezabel a atriz dará vida a Thanit, uma sacerdotisa da Deusa de Aserá, descrita como uma mulher extremamente ambiciosa, vaidosa e cruel.
E quem está estreando na Record TV é a ex-globeleza Aline Prado, assim como Lidi Lisboa e Mônica Carvalho, ela também ganhou uma personagem importante em Jezabel, na produção bíblica ela será Batnoam. Na TV Globo, Aline atuou em uma temporada de Malhação.
Elenco de ouro
Com direção geral de Alexandre Avancini, Armê Manente e Hamsa Wood, Jezabel tem em seu elenco nomes como: André Bankoff, Andréa Avancini, Camila Mayrink, Daniel Blanco, Daniel Erthal, Eduardo Lago, Dudu Pelizzari, Flávio Galvão, Iano Salomão, Laís Pinho, Julliana Boller, Rapahel Sander, Samara Felippo, Juliana Xavier, Juan Alba, Julianne Trevisol, Juliana Schalch, Fernando Sampaio e Victor Sparapane.