Os apresentadores do Vídeo show até tentaram disfarçar, mas a homenagem que o programa realizou para a atriz Natália do Vale, acabou rendendo um momento inusitado. Na hora de receber a tradicional caneca entregue pela produção do programa, a atriz não se conteve e reclamou ao vivo.
Tudo ia muito bem, obrigado, até que enquanto revia a sua carreira no quadro “Meu Vídeo é show”, a atriz recebeu da produção do programa a tradicional caneca personalizada com o desenho da atriz e interrompeu a fala do apresentador Joaquim Lopes para reclamar.
“Vou reclamar aqui. Olha aqui, por favor. Essa caneca, sou eu isso? Sou eu?”, disse ela ao vivo. O apresentador Otaviano Costa tentou disfarçar afirmando que era difícil as caricaturas ficarem parecidas com os homenageados e atriz mostrou a caneca do colega Joaquim Lopes: “Esse é o Caio Castro, perderam a caneca dele, botaram a do Caio Castro”, brincou ela.
Mas a tarde reservou momentos muito emocionantes a atriz, Natália não conteve a emoção ao relembrar os grandes trabalhos que já fez na Globo e chorou ao rever alguma cenas com José Wilker na novela Transas e Caretas, de 1984.
“Ai, que saudade do Zé. Eu fiz teatro com o Zé, a gente chegava muito cedo para poder ficar curtindo. Ele ficava bolando coisas para me sacanear. Nos bastidores, ele ficava de brincadeira enquanto eu estava sozinha em cena.” disse atriz de 64 anos.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossos perfis no Facebook, Twitter e Instagram.