Atores de Pantanal se emocionam ao comentar sobre o fim da novela: “Foi uma aventura”

Matheus Canil Por Matheus Canil Adicionar um comentário
Silvero Pereira e Guito participando do Encontro
Atores estiveram participando do Encontro nesta sexta-feira (07) | Imagens: Reprodução/TV Globo

O Encontro desta sexta-feira (07), na TV Globo, recebeu os atores José Loreto (Tadeu), Guito (Tibério), Juliano Cazarré (Alcides) e Silvero Pereira (Zaquieu) para comentar sobre o último capítulo de Pantanal, que será exibido na noite de hoje. Durante a conversa com os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares, eles se emocionaram ao falar sobre o fim da novela e a trajetória construída juntos, durante as gravações.

“Desde a semana passada, quando parei de gravar, um nó na garganta o tempo inteiro quando a gente pensa, tava vendo o Guito tocar agora. Um ano atrás tava conhecendo o Guito e foi uma aventura. A gente colocou tudo o que a gente tinha nessa novela”, disse Juliano Cazarré.

“O Juliano já começou a nos destruir”, brincou Silvero. “Confesso que ainda não caiu a ficha pra mim, esse último capítulo de hoje ainda não tá na minha cabeça ‘termina hoje’. São essas coisas que o Ju falou dos encontros que tivemos nessa novela, dos afetos”, completou o ator.

Já Guito, que fez sua primeira novela, também comentou sobre a relação criada nas gravações. “Eu sou uma manteiga e venho chorando ao longo do último mês. Toda a cena que passa, eu assisto e choro. Realmente, a gente virou uma família e eu acho que isso transpareceu para a tela, de certa forma. São irmãos aqui para a vida toda”, afirmou.

Loreto ainda acrescentou a fala dos colegas. “Foi um casamento muito perfeito. A equipe deu o seu melhor. A gente se amando muito. Não passou nenhuma brisa de ego em nós. Em tudo a gente estava vibrando com cada um. Não teve competição. Foi um jogo jogado junto”, disse.

Confia abaixo trechos desses momentos no programa:

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Filho de Dira Paes chora e interrompe entrevista da atriz no Mais Você: “Carência de mãe”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta