Considerado uma promessa da nova geração de atores brasileiros, o ator Vitor Morosini abriu seu coração em uma entrevista emocionante ao apresentador Geraldo Luis. Há quase seis meses ele caiu do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo e sobreviveu. Na entrevista que será exibida no ‘Domingo Show’ deste domingo (17), o ator conta detalhes sobre o acidente e revela a luta contra as drogas.
“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafa
Vítor ficou muito famoso ao atuar em Belíssima, contracenou com vários ícones da televisão, como Lima Duarte e Claudia Raia. Além disso, estrelou campanhas publicitárias de grandes marcas e foi capa de inúmeras revistas, além de atuar no cinema nacional. Por que, após tanto sucesso, quis desistir de tudo? Fora da TV há mais de dez anos, o artista luta contra o vício das drogas. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, conta o ator, hoje com 29 anos de idade.
No programa, o rapaz ainda reencontrará uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira. E tem mais: em uma emocionante surpresa, vai rever os heróis que salvaram a vida dele. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”, confessa.
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.