André Luiz Miranda surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto apenas de sunga em frente a uma cachoeira, durante uma viagem por Cambará (RS). No clique, compartilhado na segunda-feira (06), o ator apareceu com o abdômen trincado e físico musculoso, ganhando uma enxurrada de elogios.
A paisagem natural e o visual atlético chamaram a atenção de quem acompanha o artista desde os tempos de Terra Nostra (TV Globo). Na legenda da publicação, ele escreveu: “Nada mal para uma segunda-feira”. Mas foi nos comentários que o alvoroço começou.
Um seguidor exaltou o “shape dos sonhos”, enquanto o ator José Loreto entrou na brincadeira: “Só consigo ficar nesse shape na sexta”. Já André Luiz Frambach, marido de Larissa Manoela, reagiu com bom humor: “Não é possível que você tenha tirado toda genética boa da nossa família!”.
André Luiz Miranda começou a carreira cedo, aos 11 anos, ao interpretar Tiziu na novela de época Terra Nostra (1999). Desde então, seguiu atuando em produções de sucesso como Floribella (2005) e Avenida Brasil (2012), além de Chamas da Vida (2008) na RECORD.
Atualmente com 37 anos, o ator é casado e pai de uma menina de 9 anos, mas ainda mantém uma rotina ativa e um visual que muitos atletas invejariam — o que também atrai o olhar de quem curte natureza e esportes ao ar livre.