O ator Gustavo Corasini, que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase de Pantanal (TV Globo), poderá receber alta na próxima sexta-feira (26). O artista de 12 anos foi atropelado na tarde da última quarta -feira (24), no condomínio onde morava. Ele estava ao lado de um amigo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gustavo foi submetido a cirurgia e segue internado em um hospital.
De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (25), o quadro de saúde do ator encontra-se estável. A mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, enviou um áudio para o Fofocalizando (SBT) com informações sobre o artista mirim.
O Gustavo está bem, estável, não teve febre nem nada. A parte ortopédica dele, fizeram um raio x, está ok, está 100%, a cirurgia foi um sucesso. Só está com sonda porque ainda não estava fazendo xixi, mas ele está bem. Provavelmente, amanhã a gente já terá alta.
Disse a mãe do ator.
O 50° Distrito Policial, do Itaim Paulista, investiga o caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, além da lesão corporal culposa.
Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu.
Informou a Secretaria de Segurança Pública, em nota enviada á imprensa.
Assista ao vídeo do Fofocalizando:
Leia também: Filho de Marcelo Rezende acusa Universal de pressionar o pai para doar fortuna antes de morrer