O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que viveu o personagem Tadeu na primeira fase de Pantanal (TV Globo), foi atropelado na tarde de ontem (24), no condomínio onde morava. Ele estava ao lado de um amigo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gustavo foi submetido a cirurgia e segue internado em um hospital, de acordo com informações divulgadas pela família através das redes sociais.
“Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente, seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos, um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, escreveu a mãe do ator no Instagram.
Segundo relato da família, Gustavo e Eduardo estavam enfeitando a rua do condomínio onde moravam, já no clima da Copa do Mundo de 2022. No entanto, ao se dirigem para a casa de um vizinho para chegar um possível acidente, eles acabaram sendo atropelados por uma moradora. Ela retirava o carro para dar passagem para a ambulância, quando se perdeu no controle do câmbio automático.
“Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui”, completou.
Gustavo quebrou braço, perna e fraturou a bacia. De acordo com a mãe, ele estava muito sonolento por causa do efeito dos medicamentos e precisou colocar uma sonda de urina nesta madrugada. Ela também pediu ajuda nas redes sociais para uma vaquinha, visando ajudar a custear o funeral do menino morto. A mãe de Eduardo é diarista e não possui recursos financeiros.
Leia também: Apresentador da TV Globo sofre tentativa de assalto: “Não tem salvação”