A 1ª atividade de apontamento do A Grande Conquista (Record TV), promete agitar bem o jogo nesta segunda semana da fase mais decisiva do game. Faltando apenas um dia para a votação, os laços de afinidade já parecem influenciar no jogo. Se você perdeu algum detalhe da dinâmica e não que esperar para assistir a noite, o Portal Alta Definição adianta alguns pontos fortes da atividade.
Os 20 participantes se dividiram em 4 grupos nas cores verde, amarelo, azul e vermelho. No entanto para a surpresa deles, cada um tinha que apontar o “elo mais fraco” daquele grupo. O mais votado então, seguiria para o grupo dos excluídos.
Os grupos
- Grupo Azul 🔵 – Gyselle, Bruno Camargo, Alexandre Suita, Victoria e Stephanie
- Grupo Verde 🟢– Janielle, Natália, Giulia, Sandra Melquiades e Ricardo
- Grupo Amarelo 🟡- Bruno Tálamo, Faby Monarca, Thiago Servo, Ana Paula e Erick
- Grupo Vermelho 🔴 – Murilo Dias, Gabriel Roza, Tiago Dionisio e Daniel Toko
Os excluídos
Logo de primeira, Gyselle Soares foi a mais votada do Grupo Azul. Embora Alexandre Suita tenha discordado. Para ele, o elo mais fraco é Bruno Camargo: “Perdeu a dose ali na última discussão”, justificou.
Em seguida foi a vez do Grupo Verde tomar a decisão de excluir mais uma participante. Giulia Garcia foi a mais votada. No entanto, Sandra Melquiades votou em Ricardo Villardo.
É treta no A Grande Conquista! 🔥
Como não poderia faltar, rolou fogo no parquinho com a escolha do grupo amarelo. Bruno Tálamo não gostou de ser apontado como o elo mais fraco por Faby Monarca e reviveu a treta da imundície no banheiro da Mansão do A Grande Conquista.
Mesmo assim, Bruno foi o mais votado do seu grupo e também foi para o palanque dos excluídos. “O pai tá indo lá”, disparou o repórter.
Leia também: Bruno Tálamo se revolta contra Faby Monarca em dinâmica do A Grande conquista: “Tá gravado”
Por último, Tiago Dionisio foi apontado pelo grupo vermelho como o elo mais fraco. Mas o Murilo votou em Daniel Toko.
Mais tretas e reviravoltas
A primeira atividade ainda rendeu farpas e troca de acusações entre Erick Ricarte e Giulia Garcia. Ela o acusou de estar “jogando o jogo de Thiago Servo”. Enquanto o apresentador fez pouco caso: ‘Quem é essa menina?”.
Ainda como parte da dinâmica, Gyselle Soares conseguiu o poder de sair dos palanques dos excluídos e trocar de lugar com outro participante. A ex-BBB decidiu tirar Murilo do grupo vermelho e excluí-lo.
Vale lembrar que, nesta segunda-feira, às 22h45, Mariana Rios vai revelar como esta atividade de apontamento vai influenciar na 1ª Zona de Risco.