A Bélgica estreia na Copa do Mundo 2022 ocorre nesta quarta-feira (23), em partida contra o Canadá. Responsável por eliminar o Brasil no último Mundial, a seleção europeia tem como suas maiores estrelas Kevin De Bruyne, atacante do Manchester City, e Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid. Porém, o que muita gente não sabe é que os jogadores já se envolveram em um escândalo que abalou o vestiário belga. Quer saber o que rolou😮? O Portal Alta Definição te conta logo mais abaixo.
Em entrevista ao tabloide “Daily Mail”, no ano de 2014, Caroline Lijnen, ex-namorada De Bruyne, revelou que havia traído o atacante com o goleiro Courtois. Segundo ela, a “pulada de cerca” ocorreu um ano antes do término entre eles e foi uma espécie de “chumbo trocado”, pois o atual jogador do Manchester City também havia saído com uma de suas melhores amigas.
Se não bastasse a revelação do caso, Caroline ainda contou detalhes do encontro com Courtois e afirmou que “recebeu [com o goleiro] em uma noite de amor mais do que Kevin proporcionou em três anos de namoro”. No encontro, o goleiro do Real Madrid teria até cozinhado para ela, algo que o seu companheiro de seleção nunca fez.
Quando a traição ganhou espaço na mídia, o vestiário da Bélgica foi abalado, deixando tanto os envolvidos como os demais jogadores desconfortáveis com a situação. Desde então, De Bruyne e Courtois evitam de se falar, apesar da comunicação oficial da equipe afirmar que eles vivem uma relação amistosa. É um verdadeiro ‘Casos de Família Belga’, não é mesmo? 😅
Leia também: Prostitutas e orgia tiraram craque do México da Copa do Mundo; saiba mais