Astrid Fontenelle chora ao se despedir do Saia Justa: “Chegou minha hora”

Apresentadora intermediou bate-papos importantíssimos durante mais de 10 anos; confira

Diego Nogueira Por Diego Nogueira Adicionar um comentário
Astrid Fontenelle com o cabelo solto, blazer prateado sentelante, sentada num sofá com pano vermelho no estudio do GNT enquanto grava o Saia Justa
Astrid Fontenelle chora ao se despedir do Saia Justa: "Chegou minha hora"Reprodução/Twitter

Astrid Fontenelle anunciou nesta quarta-feira (29), a sua saída do time de apresentadoras do Saia Justa (GNT). A artista esteve à frente do programa por mais de 10 anos e dividiu a atração com Larissa Luz, Sabrina Sato, Pitty, Gaby Amarantos, Gabriela Prioli, Bela Gil e vários outros nomes femininos de peso.

“Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, disse Astrid, em lágrimas.

“Se não fosse o teleprompter rodar na hora certa, não existiria a Astrid. Se não fosse todo mundo que tá no switcher, os diretores que passaram por aqui, pelo meu ponto eletrônico, não existiria a Astrid”, completou.

“Sou muito grata, muito grata a vocês. Gente, é muito tempo. São 11 anos. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal”, finalizou Astrid.

Mais uma integrante se despede…

Além de Astrid, quem também deixará o time do Saia Justa é Larissa Luz. A apresentadora e cantora também se emocionou ao se despedir do programa. “Seguirei para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas. Navegar em outras praias. Abrimos as portas para o futuro. E suas surpresas mil. E como diria mestre Gil, o eterno Deus nunca dança. A dança da esperança, da confiança, nos regentes do destino. Levo aprendizado, levo gratidão. Tenho a certeza de que fui inteira e entreguei o melhor de mim. Eu abro espaço e traçarei novos destinos. Levo comigo tudo o que aprendi”, disse.

Leia também: Justiça nega pedido de sigilo em processo de agressão envolvendo Henri Castelli

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Deixe um comentário

Deixe uma resposta