Nesta quinta-feira, 14 de dezembro, Danilo Gentili recebe o empresário João Appolinário. Fundador da loja Polishop, ele fala na entrevista sobre sua trajetória profissional e como teve a ideia de criar a loja: “queria um varejo que representasse essa revolução digital. As pessoas mudaram a forma de se comunicar e de consumir também. Quero que a loja seja um grande parque de diversões”.
João também fala que os produtos selecionados para venda precisam ter inovação, qualidade e uma certa exclusividade, além de comentar que seu maior desafio foi quebrar o paradigma de que produto de televisão era de baixa qualidade. “Não me acho um bom vendedor, me acho um bom explicador e a decisão de compra é da pessoa. Aquela figura do vendedor que fica empurrando não cabe mais hoje”, diz ele que afimra não maximizar o poder da crise econômica: “As pessoas estão queimando dinheiro, o que faltam são boas ideias pra investir”.
Felipe Pontes
Danilo também recebe nesta quinta o humorista Filipe Pontes, que faz algumas de suas imitações, fala sobre sua carreira e sua participação no MasterTrash, quadro do Pânico que parodia o MasterChef Brasil.