Confira o resumo da novela As Filhas da Senhora Garcia, que vai ao ar nesta quarta-feira (30/07), na faixa das 20h45, no SBT. Produzida por José Alberto Castro, o mesmo nome por trás de sucessos como “Rubi”,” Teresa” e “A Desalmada”, a novela foi exibida originalmente no canal Las Estrellas e conquistou mais de 5 milhões de telespectadores no México. Atrama conta com um elenco composto por María Sorté, Ela Velden, Oka Giner, Brandon Peniche e Emmanuel Palomares.
Quarta-feira, 30 de julho – Capítulo 18
Susana procura desesperadamente as joias da mãe e, ao não encontrá-las, diz a Jacinto que vai à polícia. Juan diz que pegou emprestado porque precisava de dinheiro, mas que vai devolvê-las. Susana diz que com certeza é por causa da Mar. Juan, furioso, responde que vai devolver as joias. Jacinto dá um tapa em Juan.
Mar, chorando, diz a Juan que sua mãe descobriu o anel de noivado, que elas brigaram e agora não quer mais saber dela. Juan diz que o pai percebeu que ele pegou as joias e propõe que fujam juntos e comecem uma nova vida.
Ofélia chega justamente no momento em que Mar e Juan estão entrando no carro. Mar diz a Juan para irem logo, e Ofélia começa a gritar que estão sequestrando sua filha. Ofélia, furiosa, diz a Susana que o filho dela roubou a Mar. Susana, revoltada, responde que Juan não a roubou, que com certeza sua filha se ofereceu ou o seduziu — as duas saem no tapa.
Leonardo, furioso, diz ao pai que tudo o que ele propõe é rejeitado, enquanto Arturo e Nicolas podem fazer o que quiserem. Luís responde que o projeto dos irmãos, antes de autorizar, ele analisou, e que quanto à proposta de Leonardo, há coisas que não podem e não devem ser mudadas.
Ofélia denuncia Juan, acusando-o de sequestrar Mar. Valeria diz que ambas sabem que Mar foi por vontade própria porque ama Juan. Ofélia continua acusando Juan de ter levado Mar à força. Valeria diz que, finalmente, Mar fez algo que a deixa feliz, que ela foi embora porque está farta da maldita ambição da mãe.