Confira o resumo da novela As Filhas da Senhora Garcia, que vai ao ar nesta terça-feira (22/07), na faixa das 20h45, no SBT. Produzida por José Alberto Castro, o mesmo nome por trás de sucessos como “Rubi”,” Teresa” e “A Desalmada”, a novela foi exibida originalmente no canal Las Estrellas e conquistou mais de 5 milhões de telespectadores no México. Atrama conta com um elenco composto por María Sorté, Ela Velden, Oka Giner, Brandon Peniche e Emmanuel Palomares.
Terça-feira, 22 de julho – Capítulo 12
Arturo chega à casa de Valeria e a ajuda a consertar o encanamento de água. Nicolas chega e diz que quer saber o que ela, sua mãe e sua irmã estão tramando com a família dele. Arturo sai, e os dois se surpreendem. Valeria diz aos dois que vão embora. Nicolas responde a Arturo que ele está colocando seu projeto em risco por causa da irresponsabilidade dele, e que, se o pai cancelar, nunca vai perdoá-lo. Ofélia, muito contente, diz a Valeria que Arturo contou o que aconteceu com a casa dela e ofereceu que ficassem na mansão.
Valeria diz que não sairá da própria casa. Valeria deixa claro para sua mãe e para Mar que não vai se enfiar na mansão dos Portilla. Paula fica incomodada porque Arturo ofereceu que Ofélia e sua filha morassem na mansão enquanto consertam a casa delas. Ele diz que não precisa pedir permissão para isso. Ofélia fica maravilhada com a mansão dos Portilla e diz a Mar que um dia elas vão estar nos quartos de luxo. Graciela diz a Luis que a recuperação de Gloria vai demorar. Ele responde que o bom é que contam com a senhora Garcia, e Graciela diz que não confia nessa mulher.
Receba atualizações em primeira mão!
Luis lembra que a filha dela doou sangue para salvar Arturo, e por isso não acredita que sejam más pessoas. Priscila entra no quarto de Arturo vestindo apenas roupa íntima. Ele diz que, se está ali como convidada de Camila, não deve entrar no quarto dele, e que ela se lembre de que eles não estão mais juntos. Priscila o ameaça, dizendo que ele vai se arrepender.
Mar liga para Valeria para saber como ela está e diz que a escuta mal. Valeria responde que está bem e atendeu apenas para que não fiquem preocupadas, e reforça que jamais irá com elas para aquela mansão. Mar diz à mãe que Valeria está rouca e que elas deviam ir até lá buscá-la. Ofélia responde que a irmã dela é muito teimosa. Para criar conflitos, Paula diz a Camila e Priscila que Arturo convidou a namorada e a família dela para morarem na mansão. Camila diz a Priscila que é só por um tempo.e que doou sangue para Arturo Portilla, ela, contente, diz que os Portilla estão em dívida com ela.
Leia também:
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.