Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

“As Aventuras de Poliana” tem história atraente, mas estreou com imagens e edição confusas

Verdade seja dita, o SBT tem se esforçado em produzir algo novo num ambiente já tão explorado pela emissora. A nova novela infantil “As Aventuras de Poliana“, estreou nesta quarta-feira (16), com ares de uma boa novela, porém alguns detalhes incomodaram este blog.

A qualidade da imagem apresentada no primeiro capítulo, foi bem inferior a sua antecessora “Carinha de Anjo”, por vezes parecia uma novela mexicana bem antiga ou até mesmo uma gravação sem muitos cuidados de edição. Talvez o filtro não seja tão adequado a história.

Para deixar o telespectador ainda mais confuso, alguns cortes de edição foram bruscos.

Tudo bem, foi um capítulo intenso, mas aí mora outro perigo. Logo de cara foram apresentados ao público: os pais da protagonista Poliana (Sophia Valverde) que logo nas primeiras horas se despediram da história e a menina teve que ir morar em São Paulo, começando outra saga, enfrentar a tia armaga Luiza D’Avila (Milena Toscano). Na capital conheceu a famosa escola Ruth Goulart, se perdeu na cidade, encontrou seu colega João (Igor Jansen) que conheceu no nordeste, se meteu em algumas confusões com ele. Além de vídeo clipe e apresentação de alguns núcleos paralelos.

Imagine o quanto trabalhou a edição neste primeiro momento, o que é bem curioso. Para uma novela que promete ultrapassar a marca dos 700 capítulos, foi muita coisa para o primeiro, não?

Milena Toscano na pele da Tia de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

Contudo, vale a pena conferir. Além da história muito cativante, trilha sonora e abertura caprichada, algumas atuações salvaram todos os deslizes apontados a cima, como por exemplo: A bem humorada Nanci (Rafaela Ferreira), a professora Débora (Lisandra Cortez), o destemido João (Igor Jansen), Luiza D’ Ávila (Milena Toscano) e sem dúvidas a doce protagonista Poliana (Sophia Valverde).

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Portal Alta Definição.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend