A Globo se preparou contra a final da Libertadores escalando ninguém menos que o ‘Big Fone‘ para tocar durante a tarde, mas longe da liderança na audiência, o que a emissora conseguiu mesmo foi “ajudar Arcrebiano”, que protagonizou o primeiro toque de telefone no BBB 21.
Enquanto o G6, os imunes, se reuniam para decidir quem mandarão para o paredão, o Big Fone tocou três vezes na casa. Mas quem atendeu primeiro foi João Luiz que precisou indicar três pessoas direto para o primeiro paredão. Sem explicar muito, ele colocou na berlinda Arcrebiano, Rodolfo e Sarah.
Mas não já perto das 18h, o Big Fone tocou novamente, e mesmo com seu traje de ‘Monstro’, dentro de uma caixa de boneco, Arcrebiano driblou Gilberto Nogueira e atendeu o segundo toque. A determinação era salvar um dos três emparedados. Após uma pausa dramática de alguns minutos, ele decidiu se salvar e foi aplaudido pelos colegas.
Pressentindo que o Big Fone tocaria pela terceira vez, Gilberto até ficou atento, mas não teve jeito, o telefone era dele. Arcrebiano mais uma vez conseguiu atender ao telefone, deixando o economista furioso. Mais uma vez, o brother teve que imunizar um dos outros dois que estavam na berlinda. Ele pediu desculpas a Sarah e salvou o amigo Rodolfo, para a alegria de alguns, principalmente de Caio