A morte Aracy Balabanian, ocorrida na manhã dessa segunda-feira (07), pegou amigos e fãs de surpresa. Aos 83 anos, a atriz estava internada desde a última sexta-feira (04) e realizava tratamento contra um câncer de pulmão. Agora, os últimos detalhes de vida da artista foram revelados ao vivo na TV Globo.
Diretamente do velório de Aracy, na manhã desta terça-feira (08), a repórter Fernanda Graell conversou com o apresentador Cesar Tralli e contou como foi a morte da atriz, que faleceu ouvindo música clássica e havia recebido a visita de Tony Ramos no último domingo (06).
“Eu conversei com a empresária dela, a Cristina, e ela me contou que, na última sexta-feira, Aracy acabou internada na Clínica São Vicente. Ela respirava com a ajuda de oxigênio. Mesmo assim, ela estava lúcida e muito animada. Ela falava: ‘Eu quero ir embora daqui, a vida continua”, contou a repórter.
“No sábado, ela recebeu a visita da atriz Julia Lemmertz, de quem é grande amiga. E, no domingo, de Tony Ramos. Na segunda-feira de manhã, a situação, o quadro de saúde, piorou demais. E os médicos disseram que era questão de horas. Aracy morreu ouvindo música clássica, ao som de Bolero de Ravel”, completou.
Aracy Balabanian esteve em quase 40 novelas, além de séries e filmes. Fez enorme sucesso ao interpretar Cassandra na sitcom Sai de Baixo, ao lado de Luis Gustavo e Miguel Falabella.