Na noite desta quarta-feira (29), Marcelo Barbur (Beby), Barthô Xavier e Arthur Pires, apresentadores do “Chupin Metropolitana”, da Rádio Metropolitana FM, entrevistaram Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, e repercutiram o sua acusação de agressão. Em determinado momento do bate-papo, o convidado chega a passar mal e os apresentares se compadecem.
A saída de Alexandre do estúdio acontece assim que Arthur Pires o questiona sobre os xingamentos que Ana o ocusou em entrevista à Record: “São 25 anos de casamento. Tínhamos aí brincadeiras, formas de chamar um ao outro e de maneira alguma eu ficava sendo desrespeitoso. Isso não existe.”. O empresário, então, pede licença e deixa a entrevista: “Vou pedir um momentinho pra vocês por que eu não tô passando muito bem”. É quando os apresentadores iniciam uma sequência de argumentos para defendê-lo.
“Alexandre pediu um minutinho aqui, a gente entende a situação dele, que não é fácil. Ele tá revivendo uma história e a gente vai aguardar ele aqui. Realmente, a gente ver o quanto ele está emocionado”, disse Marcelo Barbur.
“Isso afeta a todos que está ao redor”, comenta Barthô Xavier. “Um homem quando perde do nada… perdeu tudo, perdeu a família, a base dele”, comenta Marcelo. “Ele perdeu tudo. O cara quando chega numa situação dessa é claro… por mais que tenha acontecido isso que aconteceu ou não aconteceu, o sofrimento é nítido”, finaliza Barthô.
Apesar das falas dos 2 apresentadores, Arthur Pires se manteve em silêncio e não saiu em defesa de Alexandre Correa, muito provavelmente por fazer parte do time do programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, que também repercutiu o caso de Ana Hickmann desde o anúncio da acusação da modelo contra o marido. Internautas apontam coerência no comunicador.
Leia também: Rádio é criticada após abrir espaço para Alexandre Correa, acusado de agredir Ana Hickmann