O tempo fechou de vez nos bastidores do programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan. A apresentadora e youtuber Amanda Ramalho, também conhecida como Amandinha bateu de frente com o cantor Biel, convidado da atração desta terça-feira (23). Após o ocorrido, ela utilizou o seu perfil no Twitter para comunicar em poucas palavras que pediu demissão da atração.
“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba'”, escreveu ela.
Leia também: Rafael se preocupa com comportamento de Nadja: “A mania de perseguição dela só aumenta’
Apresentadora do programa ‘Pânico’, já há algum tempo, Amanda questionou Biel sobre o relacionamento bem tumultuado do canto com Duda Castro. A ex-namorada chegou a acusar o artista de agressão. “Sua ex-namorada o acusou de usá-la só pra ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês se amavam? Você queria virar cidadão, Você foi interesseiro?” perguntou Amandinha.
Até aí o clima parecia amigável, até que a produtora Paula Krausche começou a alfinetar a colega do programa e dizer que ela estava chamando o convidado de “agressor” e sendo desrespeitosa com ele. Biel aproveitou a situação para negar as acusações e dizer que Amandinha estava se exaltando.
Mas o barraco já estava pronto, Amanda continuou: “Vamos continuar a briga, vai ser muito bom pra mim: brigar com o Biel”. Foi aí que Biel questionou Emílio: “Como você emprega uma pessoa dessas?”, disse ele que na mesma hora se levantou e deixou o estúdio, tudo ali ao vivo.
Exaltada a produtora do programa também se levantou e gritou no microfone com Amanda: “Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter repeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”.
Assista ao vídeo:
Logo após a decisão de Amanda em pedir demissão do programa, alguns colegas de profissão declararam apoio para ela:
https://twitter.com/lucaselfie/status/1054833009596268544
https://twitter.com/borbs/status/1054829137469341697
