Quem gosta de acompanhar a edição da madrugada do Jornal da Record deve ter percebido a ausência da apresentadora Patrícia Costa no comando da atração. A jornalista teve contato com uma pessoa que testou positivo para a covid-19 e foi afastada pela Record TV devido a protocolos de segurança.
Apesar de estar sem sintomas, Patrícia tem que permanecer afastada pelo período máximo de incubação do vírus, visando minimizar os ricos de contágio da doença em outros profissionais.
A jornalista não apresenta o JR 24h desde a última quinta-feira (21) e deve permanecer afastada até a próxima segunda (01º/02). Inicialmente, o jornalista Leandro Stoliar assumiu o comando do noticiário, mas já foi substituído por Giovanna Risardo, que permanecerá até o retorno da titular.
Carreira da jornalista
Conhecida pelo seu dinamismo, Patrícia Costa começou na Rede Minas de Televisão, depois passou um período no SBT e assinou com a Record TV Minas em 2007, apresentando o ‘Tudo a Ver’ local. Promovida como moça do tempo do JR em São Paulo, ela logo ganhou notoriedade na Record News e em 2017 estreou no Domingo Espetacular, onde permaneceu até junho de 2020, quando foi deslocada para a edição da madrugada do Jornal da Record.
Leia também: Há 20 anos no ar, ‘Correio Verdade’ ganha novidades na afiliada da Record TV na Paraíba