Sempre muito firme em seus comentários, a apresentadora Carla Cecato vem ganhado espaço na bancada do Fala Brasil para expor sua opinião sobre alguns casos. Na manhã desta quinta-feira (18), a jornalista se mostrou indignada com mais uma morte por “bala perdida” no Rio de Janeiro e comentou a reportagem: “Não existe bala perdida, Tem destino certo”.
Tudo aconteceu por conta de uma reportagem que falava da morte de mais um vítima do fogo cruzado entre bandidos e a polícia. Alexandre Duarte, de 48 anos, mestre de bateria da escola de samba Unidos da Vila Rica, era conhecido por atuar em projetos sociais, onde acabou sendo baleado. Com essa morte, subiu para 102 vítimas, no período de janeiro a 17 de julho de 2019, 26 fatais. O pior mesmo é que as estatísticas confirmam: a cada 2 dias, 1 pessoa é baleada.
Leia também: Record TV confirma a reprise de ‘O Rico e Lázaro’
Após a reportagem, Carla Cecato não se conteve e disparou:
“Sabe porque eu digo que não existe bala perdida? Porque se ela tem um ponto de partida e um destino final, existe um destino para ela, não é perdida.
E continuou:
“Perdida é a sociedade que não sabe o que fazer no meio de um confronto entre a polícia e traficantes que já dura mais de 15 anos no Rio de Janeiro, e não se encontra uma solução efetiva, enquanto não se encontrar, quem vai ser vítima é a população.”
concluiu Carla Cecato.
[su_dailymotion url=”https://www.dailymotion.com/video/x7dlgoh” background=”#4f5c68″ quality=”720″ related=”no” info=”no”]