A participação de Isabel Teixeira no É de Casa (TV Globo) deste sábado (08) para falar sobre o final de Pantanal emocionou não só os telespectadores como a apresentadora Rita Batista. A atração exibiu uma matéria especial sobre os melhores momentos da trama, que a fez chorar ao vivo.
Eu tô inutilizada, minha gente. Eu tô notando que eu não tô falando quase nada, eu tô completamente escondida porque eu só faço chorar, me emocionar, reviver Pantanal, relembrar do outro Pantanal, aí eu faço conexões com a minha vida.
Rita Batista
Após fala de Rita, o apresentador Tiago Oliveira comenta: “Para as nossas relações, pra as pessoas que assistiram essas cenas, é natural que trouxe um gatilho, um momento pra você pensar diferente. Se você tem um pai vivo, diga que o ama. E se não tiver aqui, em vida, neste plano, pegue uma foto e diga também que o ama, porque é isso que a gente leva pra vida também”.
“E se você não sabe quem é o seu pai seja filho do amor. Eu tenho meu pai do amor, seu Paulo Batista dos Santos, que mesmo sem nenhuma obrigação, resolveu me criar. Ele, que é meu tio, irmão da minha mãe, não teve filhos e me assumiu completamente. Então eu sou filho do amor total”, disse Rita Batista aos prantos, abraçada por todos.