Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular (TV Globo), utilizou as suas redes sociais nesta quarta-feira (19) para denunciar um crime sexual na internet. O homem postou um vídeo em que era visto se masturbando com uma imagem da jornalista e a marcou para que ela visse, em um ato de constrangimento. Através dos seus seguidores, a apresentadora conseguiu derrubar o perfil do rapaz por meio de denúncias.
“Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?”, iniciou ela, relatando como tudo ocorreu.
Em seguida, Bábara fez questão de frisar que o vídeo estava público para todo mundo assistir e que foi marcada pelo rapaz. “Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando”, disse. “Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar”, completou a jornalista, pedindo o apoio dos fãs.
Após expor, a jornalista ainda enviou uma mensagem privada ao rapaz, afirmou que iria processá-lo. Ela, no entanto, foi ridicularizada com uma resposta dele. “Processar? Prender? Tem advogado para quê? Você agora é juíza que prende e julga? Quero ver se vou ser preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou preso por estar me masturbando dentro da minha casa… Até quem molesta mulheres na rua ou estupra mulheres não vai preso. Imagina eu por causa de um vídeo meu dentro da minha própria casa”, disse o rapaz. “Você é nojento”, respondeu ela.
Revoltada com o ocorrido e a resposta do homem, Bárbara ainda ironizou: “É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia”. Confira abaixo os tweets publicados pela jornalista sobre o caso.
Leia também: No Encontro, Bárbara Coelho relata tentativa de dopagem em carro de aplicativo