Fernanda Oliveira, apresentadora do MG2 na TV Integração de Uberlândia, afiliada da Globo, chorou durante a edição do telejornal nessa quinta-feira (04). O motivo: um caso envolvendo violência sexual a uma criança de apenas 2 anos.
“Um homem, de 25 anos, foi preso em Uberlândia após tentar prostituir a filha de apenas 2 anos. Sim, ele ofereceu a menina, voltou a repetir, de apenas 2 anos, a quem quisesse. Para fazer o que a pessoa quisesse, com uma bebê”, introduziu Fernanda.
Na sequência, o repórter Carlos Vilela trouxe mais informações ao vivo sobre o caso. De acordo com o jornalista, o objetivo do pai era conseguir dinheiro para usar crack. “É o tipo de notícia difícil de ser dada”, resumiu o repórter.
Ao retornar ao estúdio, Fernanda Oliveira surgiu visivelmente emocionada e enxugando às lágrimas do rosto. “Desculpem, eu não tô conseguindo. É que é muito difícil pensar a situação dessa criança”, desabafou a apresentadora.
Em seguida, ela chamou o quadro da previsão do tempo, buscando se recompor.
Fernanda Vieira, apresentadora do #MG2 da TV Integração de Uberlândia, chorou ao vivo com caso de maus-tratos a criança pic.twitter.com/hujft7OIUr
— tulio (@tulio) July 4, 2024