Apresentadora da Band, Lívia Nepomuceno detonou o treinador português Abel Ferreira. O motivo: ele ironizou uma crítica da jornalista durante uma entrevista coletiva no último sábado (21), após o jogo entre Palmeiras e Fortaleza. Além disso, ela também passou a receber ameaças e ataques de torcedores do clube alviverde.
A polêmica entre eles começou após Lívia apontar certa “soberba” do técnico do Palmeiras nas entrevistas coletivas, durante comentário do programa Apito Final, apresentado pelo Craque Neto.
“O Abel deveria contribuir com essas melhorias que tanto pontua no futebol, nas coletivas, na sua postura, porque soa uma soberba muito grande quando se senta daquele jeito para falar com a imprensa. A leitura corporal é péssima”, disse a jornalista.
De forma irônica, Abel Ferreira respondeu no último sábado (21): “Estou bem sentado assim ou querem que eu me ajeite melhor? Estou bem assim? Só para saber como toda gente quer. Vou ficar assim, com as costas inclinadas”.
Logo após o vídeo da coletiva viralizar, Lívia foi para as suas redes sociais e voltou a detonar o treinador português. “Parece que andou treinando em casa. O seu coach é muito bom. Parabéns. Primeiro passo ok, mudou a postura corporal. Vamos para o segundo passo? Mudar a postura arrogante”, disparou.
Reação de torcedores
Além da “troca de farpas” com o treinador, Lívia também passou a receber ataques e ameaças de torcedores do Palmeiras nas suas redes sociais e denunciou.
“Vamos analisar a postura de alguns torcedores. Os Valentões que ameaçaram vão ter que gastar o tempo na delegacia. Não adianta escrever sobre Deus no perfil, se lamentar pela morte da torcedora e se portar assim”, escreveu ela, no seu perfil do Twitter.
Veja também: